Vila Operária em São José de Ribamar tem avenida interditada


Quem acessa a avenida Juazeiro do Norte se assusta com a falta de infraestrutura. Um enorme buraco com muita lama impossibilita a passagem dos carros na avenida.



Um morador que não quis ser identificado, conta que as pessoas perderam o direito de ir e vir com o fechamento desta via. “Nós podíamos ir para todos os lados do bairro e agora estamos presos, esperamos uma resposta da prefeitura”, explicou.



Quando comecou a surgir o buraco estava cerca de meio metro em apenas um dos lados da via, no dia 1 de Julho o autor deste blog Daniel de Jesus procurou a assessoria da prefeitura que não se pronunciou sobre o caso. Neste momento o buraco alcançou uma dimensão significativa e atingindo ambos os lados da via impossibilitando até mesmo os ônibus que fazem linha Vila São Luís / Cohab de passarem pelo local fazendo com que desviem da rota.

Além dos problemas causados pela impossibilidade de tráfego na avenida os moradores reclamam ainda dá quantidade de insetos e pragas que ficam sobre a água parada.

Desta vez a assessoria de imprensa da Prefeitura de Sao José de Ribamar informou que o bairro está inserido no cronograma que visa proporcionar melhores condições aos moradores, mas até o momento não visitaram o local.


Logo pela manhã os moradores interditaram por completo a avenida com galhos de árvores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncie!