Contagem regressiva para a realização da II Oficina de Interpretação de TV e CINEMA

Marcada para os dias 1,2, e 3 de setembro, a II edição da Oficina de Interpretação de TV e Cinema em São Luís. A oficina que em sua primeira edição foi sucesso absoluto, será realizada mais uma vez no confortável e acolhedor Hotel Nobile Inn, no bairro do Renascença.


Para a segunda Oficina, Lêda Lima, antecipa que a oficina contará com a presença do renomado diretor de elenco, Luciano Baldan, produtor de vários sucessos do cinema brasileiro, dentre eles: CARANDIRU, BRUNA SURFISTINHA, TAINÁ, OS HOMENS SÃO DE MARTE, e tantas outras obras de sucesso.

“A cada edição, a oficina vem muito maisprofissional e trazendo os melhores nomes que acumulam em seus currículos, além de muita experiência, o olhar atento para a descoberta de novos talentos que serão selecionados e incluídos na gravação do próximo filme”, reiterou.

Aliás, o sucesso da I edição da Oficina rendeu a produção do primeiro Curta Metragem da Produtores Associados, finalizado no ultimo dia 02 de agosto em São Luís. Trata-se do filme Glamour – Glória de Tragédia que já tem inclusive data para estreia que será na segunda quinzena de outubro deste ano.

“Os atores e atrizes que participaram da gravação do Curta, são exatamente fruto da descoberta durante a realização da primeira oficina. Estamos ansiosos para o lançamento do filme que será feito no Cine Praia Grande”, disse a produtora.

A II Oficina contará também com a presença do renomado diretor artístico, Jorge Silpem e o presidente da Produtores Associados RJ, Carlão Limeira, que comandaram a I edição. As inscrições ainda estão abertas e podem ser feitas exclusivamente com a produção local por meio do contato: (98) 99173-0943.

 

Contato Assessoria

Clarear Publicidade e Propaganda

(98)991534418

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncie!