24 outubro 2016

Aprovados na segunda fase no concurso para procurador do município são convocados para entrega de títulos

Os candidatos aprovados na segunda fase do concurso público para procurador do município e que realizaram a Prova Oral estão convocados para a etapa classificatória de entrega dos títulos. O concurso abre 20 vagas para o cargo de procurador do Município da Prefeitura de São Luís.

 

De acordo com o edital de convocação, publicado no Diário Oficial do Município desta sexta-feira (21), os candidatos devem enviar os títulos de 27/10/2016 a 01/11/2016. Os títulos devem estar em envelopes lacrados e enviados, via SEDEX ou Aviso de Recebimento (AR), para Fundação Carlos Chagas (Coordenação de Execução de Projetos – Referência: Títulos/Prefeitura de São Luís - Av. Prof. Francisco Morato, 1565, Jardim Guedala – São Paulo – SP - CEP 05513-900. 

 

Para avaliação dos títulos serão consideradas as normas constantes do Capítulo XI do Edital de Abertura de Inscrições que pode ser consultado no site da Fundação Carlos Chagas  www.concursosfcc.com.br e no site da Prefeitura de São Luís http://www.saoluis.ma.gov.br/no menu “Editais”.

 


0 comentários:

Postar um comentário