01 julho 2016

Na madrugada: Adolescente é arrastada pelos cabelos até um matagal e estuprada

O suspeito foi preso pela Polícia Civil e ainda confessou a conjunção carnal com a vítima.

Na madrugada: Adolescente é arrastada pelos cabelos até um matagal e estuprada

Uma adolescente de 17 anos foi estuprada em um matagal, localizado no bairro Itapari, região de Panaquatira em São José de Ribamar-MA. A ação criminosa aconteceu na madrugada de quinta-feira (30), por volta das 2 horas. Porém a Policia Civil já colocou o criminoso na cadeia.
A menor contou à Polícia Civil que saiu de madrugada para ir até o banheiro, no quintal - pois o mesmo não tem muro - durante o trajeto foi abordada por um homem que estava com uma faca na mão. Em seguida o homem arrastou a jovem para um matagal puxando pelos cabelos, onde praticou o abuso sexual..
De acordo com a delegada Adriana Nunes, adolescente foi encontrada por volta das 6 horas manhã por um senhor deitada ainda no mato - que comunicou a família e trouxeram a mesma até a delegacia, onde a delegada em imediatamente encaminhou ao Hospital. Pois precisaria de cuidado médico devido o ato.
De acordo com o delegado Jader Alves, o mesmo foi comunicado do fato através da delegada, sendo informado onde o suspeito poderia está , foi em busca e conseguiu localizar o suspeito, por volta das 15 horas - na sua residência na mesma região da vitima - onde foi dado ordem de prisão em flagrante ao José Hamilson Araujo Rodrigues de 28 anos. O acusado ainda revelou que houve conjunção carnal, o que configura o crime de estupro.
Também no mesmo dia quinta-feira (30) a delegada teve conhecimento de mais dois casos de abuso contra criança. De acordo com informações do Conselho Tutelar do município, as vítimas são, uma criança de 4 anos, morador do Sarnambi e o outro caso no Turiuba com uma criança de 10 anos.
Todos os casos estão sendo investigados pela delegada Adriana Nunes, que cuida desses tipos de crimes, violência contra criança, adolescente e mulher da Delegacia Especial de São Jose de Ribamar-MA.

com informações de Nunes Colunista

0 comentários:

Postar um comentário