IPTU EM DIA - SÃO JOSÉ DE RIBAMAR

Tiroteio e Confusão na abertura do São João em Ribamar

Tumulto, confusão e desespero marcaram a noite de abertura dos festejos juninos  em São José de Ribamar. Um tiroteio deixou a população que estava no parque municipal do folclore Terezinha Jansen em total estado de pânico.



De acordo com informações, um dos autores da confusão estava no arraial sentado em uma mesa, primeiro começaram a jogar garrafas uns contra os outros quando começou um confronto generalizado entre a Policia Militar e os elementos. “Teve um cidadão que saiu e na volta atirou, depois começou o confronto com a PM”.  Disse um dos barraqueiros que não quis se identificar.

 

O comerciante Messias que estava vendendo lanches no local, relata as cenas da violência. “Foram mais de 7 tiros, não sei de onde vieram. Uma cena lamentável. Disseram que ia ter segurança, mas a polícia só apareceu no começo e depois do tiroteio”, afirma.

 

Uma comerciante, conta que por pouco não se feriu com o tumulto. “Destruíram as coisas da minha barraca. Não lucrei e ainda saí no prejuízo. Poderia ter ficado mal e estar no hospital agora. Foi Deus que me livrou”, diz.


Segundo informações, não houve policiamento reforçado  no final das apresentações. Por causa da violência, a ultima  apresentação encerrou antes do programado.

 

Site Ribamar Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PROGRAMA DANIEL DE JESUS - TV METROPOLITANA 58 E TV ALTERNATIVA 35

Participe de nossa programação envie sua sugestão de pauta ou denuncia para 98 981913020 Whatsapp.