RIO PACIÊNCIA TRANSBORDA DEPOIS DE CHUVA EM SÃO LUÍS




Estrada de Ribamar- Depois de mais de cinco horas de chuva que durou a tarde toda nesse sábado (02), mais uma vez a população sofreu as conseqüências do transbordamento do Rio Paciência, Rio que fica na altura da MA 201, importante via que liga o Município de São Luis a São José de Ribamar.
Por conta desse temporal, vários veículos ficaram impossibilitados de trafegar, gerando assim um imensurável engarrafamento nas duas vias da MA, tal situação se repete todos os anos no período das fortes chuvas, tempo suficiente para que o Governo tomasse as devidas providências e os moradores da redondeza deixassem de colocar lixo nesse rio.

Por medo de passar a noite ilhadas, vários passageiros, mesmo com água na cintura resolveram abandonar os coletivos para seguirem seus trajetos a pé.








PROFESSOR CORREIA

2 comentários:

  1. A culpa é dos vereadores de ribamar que que aprovaram a construção de condomínios próximo ao córrego do rio. Vitoria J.Lima

    ResponderExcluir
  2. muito pelo contrario, vitoria os vereadores tem trabalhado e muito pelo município esse local ai onde esta alagando é de responsabilidade do estado

    ResponderExcluir

Anuncie!