SÃO JOSÉ DE RIBAMAR ELEIÇÕES 2016: COMO HAVIA ANTECIPADO A AGÊNCIA BALUARTE, DANIEL DE JESUS SE FILIA NO PSDB E DECLARA APOIO A LUIS FERNANDO

O apresentador de TV declarou oficialmente apoio ao pré-candidato Luis Fernando Silva a Prefeito, após ato de filiação partidária.


POR FERNANDO ATALLAIA
DIRETO DA REDAÇÃO

O produtor e apresentador de TV, Daniel de Jesus se filiou esta semana ao PSDB em declaração de apoio ao pré-candidato a Prefeito de São José de Ribamar, Luis Fernando Silva.


‘’Recebendo a visita do Dr. Luís Fernando que acaba de deferir minha filiação ao PSDB’’, divulgou Daniel nas suas redes sociais.



O mais novo tucano Daniel de Jesus com o pré-candidato a Prefeito Luís Fernando Silva: ‘’uma escolha muito bem pensada, o PSDB tem muito a acrescentar com meus projetos futuros em São José de Ribamar’’

Daniel de Jesus que até então vinha enfileirando as correntes oposicionistas ligadas à Frente de Libertação de São José de Ribamar e ao também pré-candidato Arnaldo Colaço (PSB), já havia informado com exclusividade a Agência Baluarte acerca de suas movimentações que culminariam com o apoio ao tucano. A decisão foi amplamente comemorada por grande parte dos jovens políticos ribamarenses.


‘’Uma escolha muito bem pensada, o PSDB tem muito a acrescentar com meus projetos futuros em São José de Ribamar’’, pontou de Jesus, que recebeu o apoio de amigos, familiares e agora correligionários do partido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncie!