20 fevereiro 2016

Tiroteio em frente ao Shopping Pátio Norte deixa um assaltante morto




O assaltante foi morto com um tiro na cabeçaUm assaltante identificado como Jhemerson Ferreira Rabelo, 18 anos, foi morto a tiros na noite desta quinta – feira, 18, durante uma frustrada tentativa de assalto a um taxí-lotação em frente ao Shopping Pátio Norte, na MA – 201 estrada de Ribamar. 

De acordo com informações, ele em companhia de outro elemento, até o momento não identificado, tentou assaltar o veiculo que faz linha para o bairro da Vila São José, município de Paço do Lumiar. No momento que anunciaram o assalto, os assaltantes foram surpreendidos pelo motorista de outro veiculo que sacou a pistola e atingiu os dois bandidos. Jhemerson foi atingido na cabeça e caiu ao solo agonizando, enquanto seu comparsa mesmo ferido correu e conseguiu pular o muro do cemitério Jardim da Paz, e acabou fugindo.

Minutos depois do ocorrido, uma equipe do Samu – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência chegou ao local e conduziu Jhemerson ao Hospital, mas ele não resistiu e acabou morrendo no caminho. 

O motorista que disparou os tiros contra os assaltantes, até o momento não foi identificado pela policia.

com informações de Rilton Silva


0 comentários:

Postar um comentário