Alto do Turu: Mulher desesperada pula de ônibus durante assalto, quebra pescoço e vai a óbito




Assalto a ônibus no Alto do Turu resulta na morte de uma mulherA insegurança no Maranhão já está insustentável. Na noite de hoje, dia 13, um fato lamentável foi registrado.

Durante um assalto a ônibus na avenida principal do bairro Alto do Turu, em São Luís-MA, uma mulher desesperada pulou do veículo em movimento, quebrou o pescoço e veio a óbito.

A vítima foi identifica como Marciléia Furtado, de 34 anos. Além dela, cinco passageiros também pularam do ônibus, para tentar escapar da situação.

A ação criminosa foi feita por três assaltantes, sendo dois homens e uma mulher, que entraram no coletivo dentro do Terminal de Integração da Cohab. Mais adiante, o terceiro bandido que entrou no ônibus foi que rendeu o motorista e anunciou o assalto com os comparsas. Eles obrigaram o motorista a ir para o Parque Jair e roubaram dinheiro do cobrador, pertences dos passageiros e fugiram.

Até o momento, a polícia não conseguiu identificar os criminosos.


Assalto a ônibus no Alto do Turu

População não aguenta mais

Já chegou ao extremo a situação da insegurança no Maranhão. É preciso a ajuda de tropas federais da Força Nacional. O governador Flávio Dino (PCdoB) tem que admitir a falta de segurança no Estado, que vem resultando em inúmeras mortes, e pedir à presidente Dilma intervenção federal na Segurança Pública do Maranhão.



Requerimento

Em maio do ano passado, o deputado estadual Adriano Sarney (PV) solicitou a intervenção, apresentando um requerimento na Assembleia Legislativa. Mas os parlamentares governistas, atendendo as ordens do governo, não votaram a favor.

“Estamos vivendo um caos na segurança pública do Estado. Há um sentimento enorme de insegurança em toda a sociedade”, disse Adriano, na época.


com informações de luis pablo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncie!