Prefeito Edivaldo antecipa pagamento da 2° parcela do 13° salário para esta sexta-feira (18)


Prefeito Edivaldo antecipa pagamento da 2° parcela do 13° salário para esta sexta-feira (18)

O prefeito Edivaldo antecipou para a proxima sexta-feira (18), o pagamento da segunda parcela do 13º salário, o que deve movimentar o comércio de São Luís no último fim de semana que antecede o Natal. A primeira parcela foi paga no último dia 1º. A opção em receber o pagamento em duas parcelas ou integralmente foi oferecida aos servidores pela Secretaria Municipal de Administração (Semad). Os servidores que optaram pelo pagamento integral receberão agora o valor total do benefício.

O secretário Municipal da Fazenda, Raimundo Rodrigues, disse que a antecipação só está sendo possível graças ao trabalho criterioso da Prefeitura no sentido de garantir um maior controle dos gastos. "Todos sabem do momento de crise que o país está vivendo. Por determinação do prefeito Edivaldo, estamos trabalhando de forma efetiva visando aumentar a receita própria do município de forma a amenizar as perdas com as receitas transferidas. Ainda são grandes as perdas, mas com planejamento e responsabilidade a Prefeitura tem honrado com o pagamento da folha dos servidores sempre em dia", disse o secretário.

Os servidores municipais podem ter acesso às informações dos seus vencimentos em todos os terminais de autoatendimento do Banco do Brasil, por meio do contracheque eletrônico. Basta acessar a opção Outros Serviços, escolher a opção Contracheque BB e depois informar o número da matrícula e o mês desejado do documento.

Além dos terminais do Banco do Brasil, a informação dos vencimentos também pode ser acessada através do site da Prefeitura de São Luís (www.saoluis.ma.gov.br), no Portal do Servidor, no menu esquerdo da home, informando a matrícula e a senha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncie!