Estudante do Erasmo Dias é assassinado durante assalto, no bairro Jota Lima.


A vítima estava saindo de casa, na companhia de um amigo, para ir à escola.
Informações - Imirante


O estudante não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Um estudante, identificado como Marcos Vinícius Pereira, 19 anos, foi vítima de latrocínio na rua da Alegria, no bairro Jota Lima, em São José de Ribamar.

Segundo a família da vítima, o jovem estava saindo de casa na companhia de um amigo para ir à escola que fica no bairro do Maiobão, quando foram abordados por dois homens em uma moto Fan de cor preta.

Os criminosos pediram o celular para Marcos Vinícius, que se negou a entregar o objeto. Por causa da reação, um dos assaltantes atirou no peito do jovem, que chegou a ser socorrido, mas acabou morrendo. Os criminosos, fugiram levando os pertences do amigo de Marcos Vinícius Pereira.

A vítima era estudante do 2º ano do Ensino Médio na escola Erasmo Dias no bairro do Maiobão, em Paço do Lumiar.

O comandante do 13º Batalhão da Polícia Militar, coronel Alexadre, afirmou que o caso será investigado. “A vítima saía de casa para ir a escola, quando foi surpreendido por dois homens que anunciaram o assalto, infelizmente a vitima deve ter reagido e foi atingido por um tiro na região do tórax. Mas já estamos investigando o caso e a procura dos criminosos”, contou o coronel.

Amigos e familiares do estudante, estão revoltados com o assassinato do jovem e pedem justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TV METROPOLITANA 58 E TV ALTERNATIVA 35

Participe de nossa programação envie sua sugestão de pauta ou denuncia para 98 981913020 Whatsapp.