IPTU EM DIA - SÃO JOSÉ DE RIBAMAR

São José de Ribamar: Gil Cutrim não faz a parte dele e população pagar por erros nas contas de água

Na manhã da última segunda feira (19). Os moradores da sede do município se reuniram para protocolar junto as lideranças que estão intermediando a situação da Odebrecht Ambiental sobre o aumento das contas de água pedidos de impugnação.



O representante do movimento que vem crescendo na cidade balneária Arnaldo Colaço, disse que o governo não está fazendo o que lhe é dever e que por isso a população pagar por erros que não são dela.
A última audiência publica na sede recebeu varias denúncias sobre o serviço de água e esgoto prestado pela Odebrecht Ambiental motivo de muitas críticas feita por quem compareceu na ação, o que chamou atenção foi a falta do prefeito Gil Cutrim que inclusive foi convidado pelo deputado Welligton do Curso.
A população desassistida pelo prefeito Gil Cutrim busca agora uma alternativa para tentar solucionar o aumento abusivo nas contas de água.
Com medo de represálias um dos funcionários da prefeitura que não quis de identificar também esteve no local e deu total apoio na luta " existe casa que está recebendo contas de água e esgoto onde nem sequer existe o serviço de esgoto cobrado" disse.

2 comentários:

  1. até quem enfim alguem fazendo alguma coisa pelo povo de ribamar

    ResponderExcluir
  2. Colaço sim esta lutando pelo povo, o que Julinho ou luis fernando esta fazendo? deveriam estar todos nessa luta

    ResponderExcluir

PROGRAMA DANIEL DE JESUS - TV METROPOLITANA 58 E TV ALTERNATIVA 35

Participe de nossa programação envie sua sugestão de pauta ou denuncia para 98 981913020 Whatsapp.