Sampaio Corrêa e Botafogo empataram em 2 a 2 no Castelão


Globoesporte.com – Só acaba quando termina. O clichê seguiu-se à risca na noite desta sexta-feira. No último minuto dos acréscimos do segundo tempo, aos 50 minutos, Jefferson fez uma defesaça, a bola bateu na trave, mas, na terceira tentativa, Edimar chutou para o fundo da rede e assegurou o empate em 2 a 2 do Sampaio Corrêa com o Botafogo no Castelão, pela 29ª rodada da Série B. Pelo lado alvinegro, Neilton e Navarro, a dupla mais efetiva da equipe, marcaram. Jheimy, em posição de impedimento, fez o outro do Sampaio.

Apesar do empate, o Alvinegro segue líder da Série B, agora com 56 pontos. O Sampaio Corrêa, por sua vez, subiu uma posição e agora está em 6º, com 46 pontos. O próximo jogo do Bota será pela 31ª rodada, contra o Bragantino dia 17, no Nilton Santos, às 16h (de Brasília). O time maranhense, por sua vez, encara o Luverdense, no Passo das Emas, às 21h30 do dia 6.

O Sampaio era melhor em campo, chegava à frente, apostava, arriscava. Mas não era efetivo. Quase não levava perigo. Em uma bola apenas, o Botafogo foi quem abriu o placar, com Neilton. Mesmo com o placar favorável, o panorama se manteve. Eram os donos da casa quem comandavam as ações. No segundo tempo, Jheimy, em impedimento, fez o do empate. Mas Navarro, cinco minutos depois, voltou a deixar o Botafogo à frente. A equipe de Ricardo Gomes, no entanto, atuou mal e acabou cedendo o empate no último minuto do acréscimo. Empate justo em uma partida fraca.

No Castelão, 27.246 assistiram a partida, sendo 21.436 os pagantes. A renda da partida foi de R$ 588.330,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncie!