04 agosto 2015

VEREADOR JORGE MARU ENTRA NO PÁREO E SE DIZ PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO DE PAÇO DO LUMIAR

Jorge Maru que se diz ser conhecedor dos problemas de Paço do Lumiar anunciou sua pré-candidatura no programa Portal do Maranhão que é veiculado pela TV Alternativa. Após a articulação que suspendeu a sessão realizada na câmara dos vereadores no dia 19/06/2014, que o elegeu presidente daquela casa, o vereador voltou disposto a desbancar alguns vereadores daquela casa e não faltou criticas para o executivo.


A chapa derrubada com a suspensão da sessão, Jorge Marú ,  1º vice - presidente a vereadora Sílvia Inácio (PRP), 2º vice - presidente o vereador Marinho do Paço (PP), 1º secretário o vereador Marcelo Portela (PHS), e  2º secretário o vereador Miau Oliveira (PC do B).

Não temos ambulância, não temos médicos, não temos matérias, que poderia beneficiar o atendimento do cidadão, daí vamos para a infra-estrutura o que se vê é uma Odebrecht cobrando taxas exorbitantes da população, cobrando água por metro quadrado construído, o que seria correto cobrar por metro cúbico de consumo e ainda mais se você quiser ter um hidrômetro em sua residência você tem que pagar 200 reais. Disse


O pré-candidato também citou o descaso com as brincadeiras juninas fazendo alusão as poucas barracas que estiveram no viva do Maiobão. Aproveitando o espaço do programa, Jorge Maru chamou de despreparado e desqualificado o atual gestor do município. Eleito pelo PRB o vereador teve 1.062 votos, almeja agora alcançar a cargo maximo do município.


Daniel de Jesus