13 agosto 2015

TRAJEDIA MARCA A MADRUGADA EM PEDREIRAS

Desfecho triste terminou o sequestro acontecido nesta noite/madrugada em Pedreiras. 

Como havia prometido que iria matar a vitima e depois se matar,um homem identificado como Antônio Carlos da Conceição, que, de acordo com informações, reside em Coroatá, havia sequestrado, dia 03 de julho desse ano, Maria Nilde Souza, sua a ex-namorada. Para que o mesmo a libertasse foi necessário que a polícia, familiares e até autoridades religiosas e do judiciário intercedessem.

Após liberta-la, Antônio se entregou a polícia e permanecia preso na Delegacia Regional de Pedreiras, porém, há alguns dias ele foi posto em liberdade e passou a morar em Limas Campos, cidade vizinha a Pedreiras.

Na noite desta quarta-feira (12) ele retornou e surpreendeu a ex-namorada que se encontrava acompanhada de algumas pessoas em um local conhecido como Engenho, na entrada da cidade.

Depois de atirar em dois homens que conversavam com Nilde Souza, Antônio fugiu levando novamente sua ex-namorada.

Por volta das 02:00 da madrugada o elemento não mais se conteve e atirou na vitima e no ato continuo se atirou, ela tendo morte imediata e ele ainda sendo conduzido ao hospital que também não resistiu os ferimentos chegando a óbito.

0 comentários:

Postar um comentário