SAMPAIO CORRÊA E BRAGANTINO SE ENFRENTAM NO CASTELÃO



O G-4 é o objetivo de Sampaio e Bragantino na noite desta terça-feira, no Castelão. As duas equipes entram em campo às 21h, com os Tricolores tentando reaparecer entre os quatro primeiros, enquanto o Braga quer diminuir a distãncia na tabela.

Para conseguir esse objetivo, o Sampaio quer deixar para trás a sequência de duas derrotas, ambas fora de casa. Para isso, o técnico Léo Condé sabe que somente um triunfo recoloca o Tricolor na zona de acesso na abertura da 17ª rodada. Além disso, a partida poderá marcar a estreia do meia Felipe e do atacante Henrique, que pela primeira vez foram relacionados para o banco de reservas do time.

O Bragantino tenta emplacar sua terceira vitória seguida na Série B do Brasileiro e, de quebra, colar de vez no G-4. Mas a missão não será fácil. Além de encarar um adversário invicto atuando como mandante, terá de enfrentar também o desgaste. O Massa Bruta fechou a 16ª rodada no sábado ao encarar o Ceará e, agora, abre a 17ª rodada três dias depois. A equipe também vem desfalcada de seu principal jogador: o goleiro Douglas foi expulso na última rodada e vai cumprir suspensão automática.

A partida terá a arbitragem de Pablo dos Santos Alves (PB), auxiliado por Jose Maria de Lucena Netto (PB) e Luis Carlos Camara Bezerra (RN). 

PROGRAMA DANIEL DE JESUS - TV METROPOLITANA 58 E TV ALTERNATIVA 35

Participe de nossa programação envie sua sugestão de pauta ou denuncia para 98 981913020 Whatsapp.