17 agosto 2015

Grave acidente deixa uma vítima fatal e três feridas em Humberto de Campos

No final da manhã desta segunda-feira (17), aconteceu um grave acidente com uma vítima fatal, envolvendo um veículo modelo Corsa Classic de cor preta, placa HPR-2546, que colidiu frontalmente com um poste, quando trafegava sentido Humberto de Campos ao povoado Cedro, zona rural do município.

De acordo com as primeiras informações da polícia militar do município, o veículo estava sendo conduzido por um menor de 15 anos, identificado por, J.F.M.P de 15 anos morador do povoado Cedro. O veículo era ocupado no momento da colisão por quatro pessoas, sendo duas na parte da frente e as outras na parte traseira do veículo.

Maria de Fátima Macedo de 62 anos, não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no local.

Além do adolescente que conduzia o veículo, outras duas pessoas identificada por, Ernandes Pereira de 62 anos e Roberto Carneiro Almeida de 19 anos, morador do bairro Bacabeira tiveram ferimentos graves e foram socorridos pela ambulância, sendo levado para o Hospital municipal Elda Ribeiro Fonseca no município.

As informações dão conta que o adolescente vinha em alta velocidade na estada de chão batido, quando tentou desviar de pedaços de madeira, perdendo em seguida o controle do veículo e colidindo com o poste.

O adolescente e condutor do veículo, J.F sofreu ferimento profundo do lado esquerdo da região do abdômen e foi em seguida transferido para o município de Barreirinha em estado grave.

Fonte: Diário de Rosário

0 comentários:

Postar um comentário