IPTU EM DIA - SÃO JOSÉ DE RIBAMAR

POLÍCIA ENCONTRA CORPO DE AUXILIAR DE ENFERMAGEM DESAPARECIDA

O acusado do homicídio é o ex-detento do presídio São Luís, em Pedrinhas, Marco Aurélio Teixeira da Silva.

No início da noite desta terça feira, 21, polícias da SEIC e da PRF encontraram o corpo da jovem Willna, a técnica de enfermagem desaparecida desde a última quinta feira quando saiu do trabalho em Pedrinhas.
Após intenso trabalho de investigação da SEIC, a Polícia Civil chegou ao principal suspeito do homicídio, Marco Aurélio, que levou a polícia ao local do crime e confessou a forma brutal como matou Willna. Ele também é suspeito de outros assassinatos de mulheres, entre as quais uma jovem que se dirigia para uma parada de ônibus em Pedrinhas. Esta também foi morta violentamente, além de estuprada.
A Polícia Civil, através da SEIC, abordou Marco Aurélio no fim da tarde desta terça feira, 21, e com ele encontrou o celular da vítima. A partir daí, Marco, que também é conhecido como "Marquinhos matador" não teve como negar a participação no crime. Ele levou a polícia até o corpo da jovem, que estava estrangulada, despida e com o encostada em uma árvore em um matagal por trás do bairro Pedrinhas.
O acesso utilizado pelos policiais da SEIC e da PRF para chegarem ao local foi na altura do km 16 da BR 135.
Com a prisão e a confissão detalhada deste caso, a polícia espera elucidar outros homicídios de mulheres, especialmente naquela área. Willna é irmã de um policial rodoviário federal, que recebeu total apoio da Polícia Civil e da PRF para descobrir o paradeiro da jovem desaparecida.

FONTE: NÚCLEO DE COMUNICACÃO SOCIAL DA PRF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PROGRAMA DANIEL DE JESUS - TV METROPOLITANA 58 E TV ALTERNATIVA 35

Participe de nossa programação envie sua sugestão de pauta ou denuncia para 98 981913020 Whatsapp.