Projeto de Lei de autoria do vereador Wellington Sousa visa o fortalecimento dos produtores e agricultores do Iguaiba em Paço do Lumiar.



Na manhã da última terça-feira 17, o vereador Wellington Sousa (PSB), em sessão ordinária realizada na Câmara Municipal de Paço do Lumiar, explanou sobre a importância do Projeto de Lei 04/2015 (de sua autoria) que declara de utilidade pública a Associação Luminense dos Produtores e Agricultores da Suzano no Iguaíba.


Na tribuna falou da importância da classe para Paço do Lumiar: “Os agricultores e produtores são à base da economia local, devemos, quanto Casa Legislativa, proporcionar meios para que a classe possa se fortalecer e buscar melhorias nas condições de trabalho. O governo do estado deve adotar como uma de suas metas atuar junto às associações, uniões e outras representatividades de classes, descentralizando as políticas públicas, trabalhando diretamente com a população. O Projeto de Lei é apenas o primeiro passo para que os agricultores e produtores sejam valorizados pela atividade que executam com tanta dignidade e sabedoria”, enfatizou o edil.






Por último, conclamou os demais vereadores para votarem a favor do projeto, falando da imensa importância que os agricultores e produtores do Iguaiba e Pindoba tem para região Metropolitana de São Luís




com informações de rilton silva

Anuncie!