IPTU EM DIA - SÃO JOSÉ DE RIBAMAR

Após punição, Sampaio tenta reação diante do Coruripe


Há duas semanas, o Sampaio Corrêa encerrou a sua participação no primeiro turno da Copa do Nordeste com um empate sem gols diante do Coruripe, que lhe garantiu a liderança do grupo B. Entretanto, em poucos dias, a expectativa pela classificação virou aflição, com a perda de seis pontos pela escalação irregular do volante Curuca. Agora, em último lugar e com remotas chances de chegar às quartas de final do Nordestão, o Tubarão lutará para tentar reverter esse quadro, sendo que a primeira das três ‘finais’ será contra o mesmo Coruripe, na noite desta quarta-feira (4), às 19h15, no Estádio Gérson Amaral.

Como não está disputando a primeira fase do Campeonato Alagoano, a partida disputada em São Luís foi a última do Coruripe, que teve um bom período de treinamentos até o início do returno da primeira fase do Nordestão. O técnico Jaelson Lopes deve manter a base da equipe titular que atuou no Castelão, com destaque para o atacante Casagrande, que espera marcar um gol diante de sua ex-equipe.

O Sampaio Corrêa, por sua vez, vai se recuperando aos poucos da punição na Copa do Nordeste e da derrota na estreia da Copa do Brasil, diante do Estrela do Norte. Diante do Imperatriz, pelo Campeonato Maranhense, o Tricolor mostrou que está reagindo e assumiu a liderança da competição, com a vitória por 2 a 1. Motivado pelo resultado no Frei Epifânio, o Sampaio espera manter as esperanças de classificação e, para isso, precisa bater o Coruripe.

Sem poder contar com o volante Robson Simplício, o meia Válber e o atacante Edgar, o técnico Oliveira Canindé terá que fazer mudanças na equipe titular. O volante Maycon deve fazer a sua estreia no meio-campo, ajudando Edvânio na contenção, enquanto Cleitinho atuará de forma mais avançada, auxiliando o centroavante Robert. No gol, Dida volta, enquanto Ruan ocupa o banco de reservas.

FICHA TÉCNICA

Local: Estádio Gérson Amaral (Coruripe – AL)

Horário: 19h15 (horário de Brasília)

Árbitro: Jailson Macedo Freitas (BA)

Assistentes: José Maria de Lucena Netto (PB) e Luis Filipe Gonçalves Correa (PB)

CORURIPE: Carlos; Denilson, Jair, Williames José e Antônio Carlos; Jota, Mazinho, Léo Maceió e Tiago Lima; Ivan e Casagrande. T: Jailson Lopes

SAMPAIO CORRÊA: Dida; Daniel Damião, Mimica, Luiz Otávio e Willian Simões; Edvânio, Maycon, Gil Mineiro, Raí e Cleitinho; Robert. T: Oliveira Canindé

PROGRAMA DANIEL DE JESUS - TV METROPOLITANA 58 E TV ALTERNATIVA 35

Participe de nossa programação envie sua sugestão de pauta ou denuncia para 98 981913020 Whatsapp.