25 fevereiro 2015

Prefeito Josemar empossa novos servidores municipais de Paço do Lumiar


Prefeito Josemar empossou 181 novos servidores aprovados no concurso público municipal realizado em outubro
O prefeito de Paço do Lumiar, professor Josemar Sobreiro (PR) empossou na tarde desta terça-feira (24), 181 novos servidores, referente à primeira convocação de aprovados no concurso público municipal realizado em outubro de 2014.
A solenidade realizada no auditório da Unidade Integrada Ministro 
Henrique de La Roque, no Maiobão, contou a presença da equipe de governo e vereadores.

Os servidores ocuparão cargos efetivos de nível superior, médio e fundamental nas pastas da Educação, Saúde e Desenvolvimento Social, e têm o prazo de até 15 dias para se apresentarem nas respectivas secretarias.

A pedagoga Diana Régia, 33, agradeceu ao prefeito Josemar pela iniciativa da atual gestão, com a efetivação do concurso público para áreas importantes na Educação. “É um compromisso que nos torna de fato valorizados e nos faz sentir conscientes do nosso dever perante a sociedade que necessita da nossa habilidade para o desenvolvimento educacional”, disse.


Ao lado do prefeito Josemar Sobreiro, nova servidor exibe termo de posse

Durante o ato, o prefeito Josemar Sobreiro ressaltou a importância do momento para os profissionais e para o serviço público, uma vez que, o incremento dos recursos humanos tem por objetivo atender com mais eficiência a população luminense. “Que nós possamos ter servidores cientes de suas responsabilidades e, acima de tudo, comprometidos com a população de Paço do Lumiar, promovendo um atendimento cada vez mais humanizado em todos os segmentos”, pontuou Sobreiro.

De acordo com a odontóloga Adryanne Portilho, a convocação dos aprovados em tempo hábil mostrou a preocupação da Prefeitura com os munícipes, e o respeito para com os profissionais aprovados. “Foi um concurso muito concorrido. Espero contribuir muito com o Paço do Lumiar”, contou a servidora, que ressaltou ainda a inciativa do prefeito Josemar em garantir que bons profissionais trabalhem no seu município.

O concurso de Paço do Lumiar ofertou vagas para 69 cargos. A maior demanda do concurso está na área da Educação, para professores especialistas em educação infantil, ensino fundamental, e atendimento de pessoas com deficiência, e na Saúde, para agentes comunitários de saúde e de combate de endemias, especialidades médicas e enfermeiros.

com informações de Daniel Matos