Luis Fernando vem sendo o mais cobiçado do momento para disputar a prefeitura de São José de Ribamar.



O nome do ex-secretário de Infraestrutura, Luís Fernando, é o mais cotado para sucessão municipal de 2016 em São José de Ribamar.

O ex-secretário de Infraestrutura, Luís Fernando (sem partido), não para de receber convites de partidos aliados da base do governador Flávio Dino (PCdoB). Inicialmente PSB e PSDB manifestaram desejo de contar com o economista, logo após foi o PCdoB e agora foi a vez do PDT.

Na última semana, o deputado federal Weverton Rocha, esteve reunido com o ex-prefeito de São José de Ribamar e oficializou o convite. Mais uma vez, Luís Fernando ouviu a proposta, mas não deu nenhum posicionamento.

Praticamente decidido a disputar mais uma vez a prefeitura de São José de Ribamar, e com o apoio do governo do estado Luís Fernando deve aguardar mais um pouco ou esperar o prazo final para a sua decisão. Apesar de não anunciar qual será sua futura legenda, para alguns analistas políticos o acerto será o PSDB é o partido que parece mais próximo no momento, e as conversas estão bastante adiantadas.

O ex - prefeito de São José de Ribamar, está a um passo a frente de seus adversários e mostra mais uma vez sua habilidade no campo político. 

TV METROPOLITANA 58 E TV ALTERNATIVA 35

Participe de nossa programação envie sua sugestão de pauta ou denuncia para 98 981913020 Whatsapp.