18 janeiro 2015

SÃO JOSÉ DE RIBAMAR ELEIÇÕES 2016: FRENTE DE LIBERTAÇÃO DA CIDADE AINDA MAIS FORTALECIDA


Frente de Libertação de São José de Ribamar reuniu as principais lideranças da cidade balneária para discutir a realidade do município na manhã deste sábado(17).

POR FERNANDO ATALLAIA

O movimento sociopolítico Frente de Libertação de São José de Ribamar vem mostrando força na cidade balneária e segue ainda mais fortalecido. Na manhã desse sábado(17) os integrantes da Frente e novos membros reuniram-se para debater a realidade do município e as eleições do próximo ano.


O evento contou com a presença das reconhecidas lideranças de Ribamar, Serra Alta, Riba Soldado, Bastos, Messias Scorpions, Manoel do Nascimento, Clóvis do J. Câmara, Wando do Táxi, Edelvi Cutrim, Gardel Pontes, Marco Aurélio e ainda Elane Frazão e Silvana Reis. Participaram também do encontro o suplente de Senador e membro do PSB estadual, Paulo Matos, dirigentes do Partido Popular Socialista na cidade e o presidente do PC do B ribamarense, Malherinhos, além de simpatizantes.



Frente de Libertação de São José de Ribamar é composta pelas principais lideranças da cidade balneária; Movimento segue fortalecido

A Frente de Libertação de Ribamar é um dos movimentos que vem se destacando como porta-voz da renovação tanto no Legislativo quanto no Executivo municipal. Congregando grande parte dos ex-candidatros a Vereador de 2012, os integrantes do movimento, conforme informou Marco Aurélio, um dos fundadores da Frente, aproveitaram a oportunidade para pautar as ações que serão implementadas já a partir do dia 10 de fevereiro no município.


‘’ Essa reunião que tivemos hoje foi determinante para traçarmos os próximos passos e definir as ações a serem postas em prática com total permanência já a partir do dia 10 de fevereiro; temos muito trabalho pela frente e não podemos perder mais um só segundo; a população de Ribamar já acenou positivamente para o nosso projeto que visa a mudança tanto no âmbito eleitoral quanto na discussão por uma administração, de fato comprometida com o povo de Ribamar, a Frente de Libertação estar a cada dia mais fortalecida’’, ressaltou Marco Aurélio.



Reunião dos integrantes visou definir organograma de ações e discutir eleições de 2016 no município; a Frente pretende lançar candidato a Prefeito

Um dos membros do movimento presentes no encontro, o líder comunitário da região do Araçagi, Riba soldado, destacou a importância da reunião. ‘’ Parabéns a todos os companheiros que estão firmes com o propósito de mudar a realidade de nossa sofrida São José de Ribamar; reunião vitoriosa de lideranças que querem tirar a nossa cidade desse estado lamentável de miséria e abandono; a Frente de Libertação segue firme e forte’’, frisou Soldado.


Contando com a adesão de vários partidos, entre estes o PC do B, SDD, PROS, PPL e o próprio PPS que vem capitaneando as iniciativas em torno do projeto, a Frente de Libertação de São José de Ribamar, segundo acrescentou Marco Aurélio, já concluiu a elaboração do organograma a ser seguido por seus integrantes na cidade balneária e a metodologia de trabalho a ser operacionalizada pelos membros. Umas da preocupações da Frente, as eleições de 2016, também pontuaram o debate na reunião realizada neste sábado. Marco Aurélio fez um balanço positivo do encontro.



Grandes lideranças de Ribamar vem aderindo ao Movimento; em pé um membro debate a conjuntura sociopolítica ribamarense

‘’Reafirmo aos companheiros a metodologia que será usada na eleição de 2016, o grupo estará apoiando de forma conjunta aquele que estiver melhor nas pesquisas; estaremos trabalhando dia e noite para ganhar as eleições de 2016, temos nomes no grupo com respaldo para garantir a vitória nas urnas e este é o objetivo a ser alcançado, mas até lá nossos esforços são no sentido de fazer de Ribamar nossa bússola e orientação primeira; estaremos presentes em todas as comunidades do município, diuturnamente; não paramos um só momento, seremos incansáveis na luta pelos direitos da população e implacáveis com o descaso da cidade; nossa reunião foi exitosa e feliz, outras ainda virão, saldo totalmente positivo’’, concluiu Marco.