Duas mortes por ciumeiras em Santa Rita

Uma sequência de crimes passionais foi registrada nos últimos dias no município de Santa Rita, distante 86,9 quilômetros de São Luís. Na noite do domingo (5), a anciã Maria do Socorro Maciel Sousa, 60 anos, conhecida também por "Bugereba", assassinou friamente o companheiro conhecido apenas por “Valdeci”.

A idosa atingiu a vítima com uma profunda facada. Valdeci anda foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. Maria do Socorro após o crime permaneceu no interior da residência à espera da polícia e se entregou. O crime seria por motivos de ciúmes, e de acordo com os vizinhos, o casal vivia brigando.

Outra morte por ciúmes

Outra morte aconteceu com características semelhantes no Povoado Piqui, Zona Rural de Santa Rita. Uma mulher identificada por Jaqueline Araújo Lopes, 20 anos, foi morta a golpes de machado durante a passagem do ano.

O criminoso foi o seu próprio companheiro identificado por Edvan Teixeira dos Santos, 31 anos. Ele foi preso nesta sexta-feira (2). A sua a prisão se deu após investigações realizadas pelos policiais civis de Santa Rita. O crime foi por causas de ciúmes que a vítima tinha pela esposa com o irmão. As investigações apontaram ainda, que o suspeito teria cometido outro homicídio em São Luís, sendo que os motivos foram os mesmos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncie!