Cadê o dinheiro da Praça da Juventude, que deveria está sendo construída no bairro do Maiobão em Paço do Lumiar?

Praça da Juventude no Maiobão parece mais uma obra fantasma. 
Não é novidade, a situação precária da construção da Praça de Juventude, na avenida 04 do conjunto Maiobão, em Paço do Lumiar. Diante do abandono, descaso e incompetência das autoridades responsáveis, a obra se encontra paralisada. A juventude luminense está indignada com tamanha desfaçatez, com o estado em que se encontra a utópica "Praça da Juventude". 

O ex - secretário de estado de esporte e lazer Joaquim Haickel, precisa dá explicações a respeito desta obra. Hoje, a praça em construção é um local público que serve como ponto estratégico para o tráfico de drogas na região do Maiobão.



Contrato para construção da Praça
No dia 10 de agosto de 2011, o secretário Joaquim Haickel contratou a empresa C.C.N - Construção Civil do Nordeste Ltda, no Valor de 1.480.141,93 (Um milhão, quatrocentos e oitenta mil, cento e quarenta e um reais, noventa e três centavos), para implantação da Praça da Juventude, no conjunto do Maiobão. A obra estava prevista para ser entregue em junho de 2012, encontra-se com mais de 2 anos de atraso.
Descasos como este levam a juventude a caminhar pra lugar nenhum, como vem ocorrendo. Dizem da ausência de maior rigor na educação; dizem da suavidade das leis deste País, que se esqueceu do quanto não temos boa formação e priorizou tanta impunidade. A promotora Gabriela Brandão deveria fazer uma visitinha na obra, só passando pelo local já se percebe que a obra tem sinais evidentes de desvio de verba pública.
com informações de rilton silva

Anuncie!