Em coletiva, Secretario Estadual de Segurança aborda mortes de policiais e segurança no fim do ano Coletiva foi realizada na manhã desta terça-feira.





 
Uma coletiva com a alta cúpula da Secretaria de Segurança do Estado foi realizada na manhã desta terça-feira para tratar sobre os últimos casos de morte de policiais em São luís. estiveram presentes o Scretario de Segurança do estado, Marcos Affonso, a Delegada Geral Maria Cristina Menezes e o Sub-delegadp Geral Augusto Barros. O sentimento de revolta foi unânime diante dos acontecimentos.

Além disso, a Secretaria aproveitou para informar sobre as investigações acerca das mortes do Aspirante Sebastião Luís Rocha Neto e do Sargento Carlos Magno Pereira de Sá. Sobre o primeiro, a polícia confirmou que o profissional morreu após tentar exercer sua função de policial diante de um assalto. Já sobre o Sargento, as investigações ainda possuem duas linhas: uma de que seria uma tentativa de reação a um assalto e a outra de execução.

Sobre a segurança nas festas de fim de ano, estes afirmaram que os policiais que estariam de ferias ou folga nesse período serão chamados para aumentar o contingente e reforçar a segurança em prol da população.
 
com informações de oimparcial

Anuncie!