Cratera dificulta passagem de carros, ciclistas e pedestres na Forquilha

Do G1

A cratera está encoberta pela lama e vai de um lado a outro da Rua Projetada 2, no bairro da Forquilha, em São Luís. A água suja acumulada no local vem de um esgoto estourado bem próximo do enorme buraco. Os motoristas que arriscam passar pela rua precisam diminuir a velocidade e utilizar o freio.
O enorme buraco fica na rua ao lado dos condomínios da forquilha. São 51 blocos e os moradores que não aguentam mais a situação. E o problema não para por aí. Existe outra cratera maior há poucos metros e um esgoto estourado também piora a situação. Quem precisa ir para o trabalho de moto, enfrenta dificuldades. Passar pela área sem se sujar, é um desafio.
O problema começou com um serviço inacabado da prefeitura, que tirou algumas placas de concreto da área para consertar o asfalto, mas os reajustes só pioraram o problema.
O universitário Urani Tupinambá insistiu em enfrentar os buracos e teve prejuízo. O para-choque do carro foi danificado e agora precisa de conserto (veja a reportagem completa no vídeo).

Anuncie!