IPTU EM DIA - SÃO JOSÉ DE RIBAMAR

TIRO QUE ATINGIU ENFERMEIRA FOI DISPARADO POR UM POLICIAL MILITAR, DIZ DELEGADO

O policial foi identificado apenas como sargento Borges. A discussão que resultou no tiro, ocorreu na última segunda-feira (17)

 
Foi confirmado, nesta terça-feira (18), pelo delegado Jalingson Alan Freire, titular do 4º Distrito Policial (Vinhais), que um policial militar foi o autor dos tiros que atingiram a enfermeira Tatiana Cunha, após o marido da mesma ter discutido o motorista de outro veículo, na manhã da última segunda-feira (17). O policial foi identificado apenas como sargento Borges.

O sargento prestou depoimento nesta terça-feira (18) e em seguida foi liberado. Ele deverá responder a processo. Já Tatiana continua internada com estado de saúde é estável. Após receber alta, a enfermeira deverá ser ouvida pela polícia.

De acordo com informações da polícia, após a discussão, o policial fugiu do local, estaria armado, efetuando disparos em direção ao veículo. Tatiana se jogou em cima do filho, que também estava dentro do veículo e foi atingida com um tiro na lombar. A enferemeira foi levada para um hospital particular de São Luís. Ela passou por uma cirurgia e não corre risco de morte.

PROGRAMA DANIEL DE JESUS - TV METROPOLITANA 58 E TV ALTERNATIVA 35

Participe de nossa programação envie sua sugestão de pauta ou denuncia para 98 981913020 Whatsapp.