IPTU EM DIA - SÃO JOSÉ DE RIBAMAR

Dono de autoescola é assassinado na Vila Maracujá em São Luís

Saraiva foi assassinado no ponto final de ônibus da Vila Maracujá. Criminosos levaram todos os documentos que estavam no carro.
Do G1 MA
O motorista da Secretaria de Estado da Fazenda do Maranhão (Sefaz) e proprietário da Autoescola Saraiva, localizada no bairro do Vinhais, em São Luís, foi morto nesta quarta-feira (19) na Vila Maracujá, zona rural da capital maranhense. Saraiva como era conhecido por amigos e parentes, foi assassinado no ponto final de ônibus da Vila Maracujá.
Corpo de Saraiva foi encontrado no interior do carro. Segundo informações da polícia, ele foi morto com dois tiros. Seu corpo foi encontrado dentro do veículo de uso exclusivo do estado do Maranhão. Os criminosos que mataram Saraiva levaram todos os documentos que estavam guardados no interior do carro.Após o latrocínio (roubo seguido de morte), os assaltantes acabaram fugindo em um veículo modelo Strada de cor preta. Até o momento, nenhum deles foi identificado pela equipe policial envolvida no caso.--Postado por Equipe Baluarte no ░ ANB Online░ em 11/20/2014 04:31:00 AM

PROGRAMA DANIEL DE JESUS - TV METROPOLITANA 58 E TV ALTERNATIVA 35

Participe de nossa programação envie sua sugestão de pauta ou denuncia para 98 981913020 Whatsapp.