IPTU EM DIA - SÃO JOSÉ DE RIBAMAR

VOTAÇÃO ENCERRADA EM 22 ESTADOS E NO DF

A partir das 17h de Brasília, Estados de MS, GO, RS, RJ e DF já divulgarão resultados

A votação já se encerrou em 22 Estados e no Distrito Federal às 17h (horário local). Por causa do horário de verão, que começou no último domingo (19), os Estados das regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste estão uma hora à frente de outras localidades do País e fecharam as urnas às 17h de Brasília.

Às 18h de Brasília, os Estados do Nordeste, além de Tocantins, Pará e Amapá chegaram às 17h locais e também encerraram as urnas.

Em Roraima, Rondônia e na maior parte do Amazonas, a diferença atualmente é de duas horas a menos em relação ao horário oficial. O Estado do Acre e parte do Amazonas têm três horas a menos em relação a Brasília.

Por causa dessa diferença de três horas, o resultado das eleições presidenciais só será divulgado às 20h, de acordo com o TSE (Tribunal Superior Eleitoral).

Os resultados de pesquisas de boca de urna para presidente também só poderão ser tornados públicos a partir das 20h.

Mesmo com o horário de verão, o período de votação não é alterado, ou seja, permanece das 8h às 17h, obedecendo sempre ao horário local. Os resultados do segundo turno para governador nos 13 Estados e no Distrito Federal começarão a ser divulgados logo após o término da votação em cada Estado (17h, pelo horário local).


com informação do r7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PROGRAMA DANIEL DE JESUS - TV METROPOLITANA 58 E TV ALTERNATIVA 35

Participe de nossa programação envie sua sugestão de pauta ou denuncia para 98 981913020 Whatsapp.