IPTU EM DIA - SÃO JOSÉ DE RIBAMAR

SEGUNDO TURNO: ELEIÇÃO NO MARANHÃO SERÁ NO HORÁRIO LOCAL


Divulgação
SÃO LUÍS – A Eleição do segundo turno, no Maranhão, será feita no horário local: das 8h às 17h deste domingo (26). A informação foi confirmada pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MA).
Para o 2º turno estão valendo as mesmas estratégias traçadas para o 1º, que visam garantir a tranquilidade do processo eleitoral em São Luís e mais 216 municípios do Maranhão.
Fuso horário
Apesar de vários Estados brasileiros terem adotado o Horário de Verão Brasileiro, não é o caso do Maranhão, onde a medida governamental não está em vigor.
Tropas Federais
Homens do Exército garantirão a segurança dos eleitores de São Luís, São José de Ribamar, Raposa e Paço do Lumiar. As demais cidades maranhenses contarão com o reforço das polícias Federal, Militar, Civil, Rodoviária Federal e Corpo de Bombeiros.
Já a Secretaria Estadual de Segurança Pública antecipa que a Lei Seca no 2º turno valerá das 18h deste sábado (25) às 18h do domingo (26).
O TRE lembra, ainda, que é proibido o registro do voto via celular, a popular selfie. Quem transgredir a regra pode ser preso, conforme prevê a legislação eleitoral porque a ação significa a quebra do sigilo do voto pelo eleitor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PROGRAMA DANIEL DE JESUS - TV METROPOLITANA 58 E TV ALTERNATIVA 35

Participe de nossa programação envie sua sugestão de pauta ou denuncia para 98 981913020 Whatsapp.