FRED CAMPOS TENTOU AMARRAR APOIO DE FLÁVIO DINO PARA 2016 EM PAÇO DO LUMIAR, MAS A ESTRATÉGIA NÃO DEU CERTO



A estrategia dos irmãos Campos junto com seu grupo político desceu pelo ralo.

Os irmãos Campos em Paço do Lumiar, fizeram de tudo para se aproximar do candidato a governador eleito Flávio Dino. Fred Campos tentou até sair candidato a deputado federal pelo PC do B, porém teve seus projetos frustrados pela Justiça Eleitoral.

Depois do recadastramento e da validação das fichas de filiação partidária a Justiça Eleitoral teve facilidade para identificar as duplas filiações, o que é proibido por lei. Fred Campos se esqueceu de pedir a desfiliação do PR antes de migrar desesperadamente para o partido PC do B, assim perdeu a condição de apresentar seu nome nas convenções estaduais que foram realizadas em junho.


Veja a ficha de filiação cancelada pela Justiça.




A estratégia de desespero dos irmãos Campos, além de se aproximar de Flávio Dino, era dá visibilidade a Fred Campos, que já se prepara para uma eventual disputa em 2016 em Paço do Lumiar. A dupla estava se articulando com o ex – prefeito de Raposa José Laci para financiar a campanha de Flávio Dino no município e assim tentar amarrar o apoio do governador eleito para 2016, porém o projeto foi por água abaixo.


Ao ponto de ir a loucura, Fred Campos ainda tentou requerer da Juíza da 93ª Zona Eleitoral Vanessa Clementino Sousa, a reconsideração da sentença que, reconheceu a existência de duplicidade, o que decretou a nulidade das suas filiações. O argumento do requerente e de que, além da existência de omissão, contradição e obscuridade, a referida decisão da magistrada seria absolutamente nula, uma vez que não teria sido citado para apresentação de defesa escrita.


Porém, a magistrada decidiu que não bastasse a ausência de previsão legal quanto ao pedido de reconsideração, observou que a petição protocolada por Fred Campos foi interposta quando já extrapolado o prazo de três dias para interposição de recurso eleitoral. Assim, já tendo a sentença, manteve a decisão de cancelamento de suas filiações partidárias por duplicidade, transitado em julgado, rejeitando o pedido.


Veja a decisão na integra.





com informações de rilton silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncie!