IPTU EM DIA - SÃO JOSÉ DE RIBAMAR

EM MEIO A TUMULTO, AÉCIO VOTA EM ESCOLA QUE DILMA ESTUDOU EM B







Tumulto durante a votação do candidato à Presidência Aécio Neves (PSDB) deixa quebrados os vidros da escola estadual Governador Milton Campos, no bairro de Lourdes, região centro-sul de Belo Horizonte (MG). Pelo menos duas pessoas tiveram ferimentos leves

O senador e candidato à Presidência Aécio Neves (PSDB) votou por volta de 10h30 na escola estadual Governador Milton Campos, no bairro de Lourdes, região centro-sul de Belo Horizonte. A presidente e adversária de Aécio Dilma Rousseff (PT) estudou e iniciou sua militância política na escola.

Aécio estava acompanhado da mulher, Letícia Weber, que vota no mesmo colégio, e do prefeito de Belo Horizonte, Márcio Lacerda (PSB). Houve muito tumulto durante a votação do presidenciável. O vidro da seção eleitoral foi quebrado durante o empurra-empurra entre profissionais de imprensa. Um cinegrafista chegou a se cortar.

O candidato cumprimentou duas vezes cada um dos mesários --todos usavam roupas azuis--, gastou cerca de oito segundos na cabine de votação e posou para fotos com a mulher. Antes de votar, declarou-se tranquilo. "Dormi bem. Estou tranquilo."

Após votar, Aécio deve conceder uma entrevista coletiva. Depois, irá para seu apartamento na capital mineira.
Aécio fala em campanha "sórdida"

Em entrevista coletiva após ter votado, Aécio afirmou ter sido vítima da "mais sórdida campanha já feita" por suas adversários. O tucano afirmou que está confiante, mas se se "considera um vitorioso" independente dos resultados das urnas.

Aécio também criticou as pesquisas eleitorais recentes, que colocam Dilma Rousseff como favorita. "No primeiro turno elas falharam muito. Querendo ou não exerce uma certa influência no voto", disse. "Vamos dar a eles uma chance a mais de acertarem", disse, referindo-se ao segundo turno. 



Vinícius Segalla/UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PROGRAMA DANIEL DE JESUS - TV METROPOLITANA 58 E TV ALTERNATIVA 35

Participe de nossa programação envie sua sugestão de pauta ou denuncia para 98 981913020 Whatsapp.