IPTU EM DIA - SÃO JOSÉ DE RIBAMAR

Jovem morre após cair de prédio abandonado em São Luís Ismael

Alves subiu no prédio para tirar fotos com grupo de amigos. A vítima caiu do quarto andar e morreu no local do acidente.

Um jovem de 20 anos morreu no fim da tarde de sábado (19), após cair de um prédio abandonado no bairro da Cohama, em São Luís. O Samu e o Corpo de Bombeiros estiveram no local, mas o rapaz morreu antes de receber atendimento médico.

Ismael Alves estava acompanhado de quatro amigos. Eles estariam voltando da praia e teríam ido ao prédio para tirar fotos, quando o rapaz, ao passar de um patamar para outro do prédio, escorregou e caiu do quarto andar.

Em entrevista ao Bom Dia Mirante, o 1º Tenente do Corpo de Bombeiros, Ariosvaldo Campos, disse que o terreno do prédio chegou a ser interditado durante um período, mas foi reaberto por servir como local de treinamento para equipes de bombeiros, policiais e grupos que praticam esportes de altura, como o rapel. "Todos que usam o prédio como local de treinamento usam os equipamentos de segurança adequados para cada tipo de atividade", explicou.

O corpo de Ismael foi enterrado em um cemitério de São José de Ribamar, no início da tarde do domingo (21).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PROGRAMA DANIEL DE JESUS - TV METROPOLITANA 58 E TV ALTERNATIVA 35

Participe de nossa programação envie sua sugestão de pauta ou denuncia para 98 981913020 Whatsapp.