IPTU EM DIA - SÃO JOSÉ DE RIBAMAR

Com cinco tiros na cabeça,Vigilante é executado na Vila J.Lima em São José de Ribamar

Um homem, identificado como Marcelo José Teles, de 27 anos, foi executados com cinco tiros na cabeça. O crime aconteceu na Vila J.Lima, em São José de Ribamar, por volta das 21h, de ontem terça-feira (8).
9cc108fd5f8513df18fc8f42f7effdeb_XL
De acordo informações do relatório policial, divulgado no site da Secretaria de Segurança Pública do Maranhão (SSP-MA), Marcelo era vigilante da empresa Ostensiva e trabalhava na agência da Caixa Econômica, localizada no Centro.
A ação teria acontecido no momento em que a vítima estava na rua quando dois homens chegaram em um VW Gol, de cor preta, e placas não identificadas. Um deles desceu do carro, sacou uma pistola e disparou várias vezes contra Marcelo, que morreu no local, Todos os tiros atingiram a parte de trás da cabeça do jovem. Marcelo morava na Avenida Paraíso, no Jardim Tropical, em São José de Ribamar.
Ainda de acordo com o relatório, ele foi executado nas proximidades de uma boca de fumo de um traficante conhecido como “Sub-Zero”, que está preso no Complexo de Pedrinhas.
A Polícia Militar, que foi acionada imediatamente após o crime, encontrou quatro pedras de crack no bolso da vítima. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios, com apoio da Delegacia da Cidade Operária.
Com a morte de Marcelo, sobre para 24 o número de pessoas que perderam a vida violentamente na Região Metropolitana de São Luís, em apenas oito dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PROGRAMA DANIEL DE JESUS - TV METROPOLITANA 58 E TV ALTERNATIVA 35

Participe de nossa programação envie sua sugestão de pauta ou denuncia para 98 981913020 Whatsapp.