Moradores da Pindoba prometem interditar avenidas novamente caso os problemas não sejam sanados



moradores da Pindoba em manifestação

O prefeito Josemar Sobreiro (PR) precisa ter humildade e fazer uma autocrítica para admitir que existe na cidade problemas urgentes a vencer, e a população tem todo o direito de se indignar com o que há de errado e cobrar por mudanças, pois estas foram prometidas durante a sua campanha em 2012.

Assessores próximos do prefeito criticaram duramente e consideraram ¨sem fundamento¨ os protestos realizados pelo moradores da Pindoba, será este o mesmo pensamento de Josemar? um cidadão que falava tanto em democracia? O mesmo assessor chegou ao cúmulo do absurdo em afirmar que os moradores tem que ¨aguardar¨ os ¨benefícios¨ chegarem na comunidade, como se Josemar estivesse fazendo um favor para a comunidade e o mais surpreendente foi a cara de pau do indivíduo em afirmar que os problemas são antigos e que o prefeito não tinha nada a ver com isso. E não será com piçarra, conforme foi anunciado nos meios de comunicação, que o senhor prefeito conseguirá conter a indignação dos moradores.

Pasmem! Josemar Sobreiro não foi eleito para colocar culpa nos antigos administradores, apesar de em seus discursos culpar os gestores pelos atuais problemas de Paço do Lumiar, mas ele precisa se lembrar que a população o colocou como Prefeito para solucionar os problemas existentes que o próprio dizia em campanha que saberia como resolvê-los. O povo de Paço do Lumiar não quer saber dos problemas existentes, pois eles já convivem com eles, a população quer solução! É muito fácil justificar a sua incompetência como gestor falando dos erros de seus antecessores. 

Esperamos que o senhor Prefeito mude o seu comportamento e sua forma de pensar. Procure fazer jus ao que prometeu durante a sua campanha, quando dizia aos quatro cantos da cidade que faria uma verdadeira MUDANÇA em Paço do Lumiar e que seu governo seria democrático, ou seja, aberto ao diálogo. Então que faça dessa forma com a comunidade da Pindoba, afinal ele não faz mais do que sua obrigação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncie!