Time que nunca venceu em sua história muda de técnico pela sexta vez

O Sport Campina Grande, lanterna do Campeon Paraibano, terá seu sexto treinador na temporada. É Mazinho, que vinha atuando como jogador e que agora passará a ser treinador no lugar de Mai Gomes, que não resistiu a resultados ruins e vexatórios. O comando da equ havia ficado até então por conta do supervisor Leonildo Dias. O Sport Cam Grande é o pior time em atividade no futebol profissional do Brasil sem nu tem vencido nenhuma partida, embora esteja na primeira divisão de um certame estadual.

Este ano, o Sport Campina Grande fez sua estreia na primeira divisão, fazen oito jogos, com sete derrotas e um empate, sem nenhuma vitória. Seu sald gols é de 23 gols negativo e a estreia de Mazinho será neste sábado quand Sport enfrentará o Auto Esporte, em João Pessoa.

Time nunca venceu nenhum jogo em sua história Mas a curiosidade é que o time conquistou o acesso em 2013 na Segunda Divisão de Paraíba também sem conquistar nenhuma vitória, tendo chegad divisão de elite da Paraíba graças a um convite da Federação Paraíba, que provavelmente é a mais mal administrada do Brasil com a presidência de Rosilene Gomes, que somente se mantém no cargo graças ao apoio das liga amadoras.

Mas a curiosidade é que o Sport Campina conquistou o acesso em 2013 na Segunda Divisão de Paraíba também sem conquistar nenhuma vitória. Já e 2012 também havia disputado a Segunda Divisão e também não vencido nenhuma partida. Ou seja, desde que foi fundado nunca venceu nenhuma partida o que faz dele o pior time do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TV METROPOLITANA 58 E TV ALTERNATIVA 35

Participe de nossa programação envie sua sugestão de pauta ou denuncia para 98 981913020 Whatsapp.