IPTU EM DIA - SÃO JOSÉ DE RIBAMAR

PROFESSORA É ACUSADA DE FAZER SEXO ORAL COM ALUNO DE 13 ANOS

O fato aconteceu na cidade de Palmas de Montes Altos a professora é servidora da prefeitura  que fica cerca de 700 km de Salvador, a professora aparece em um vídeo que foi publicado na internet fazendo sexo oral em um aluno de 13 anos.
Segundo  apurado até o momento ela já teria sido professora do menor  em reforço escolar, segundo o pai do garoto João Carlos Rodrigues, o Conselho tutelar já encaminhou ao ministério publico a denuncia para que o Ministério Publico investigue o caso.
Segundo o advogado da servidora Custódio Lacerda, confirma que a servidora já tinha sido professora do garoto, ”Eles se conheciam e, infelizmente, ela tem 29 anos e teve um relacionamento com esse menino, Mas ele não e um menino não. É um garoto namorador, entende do mundo do sexo. Não estou dizendo que ela devia manter relações dessa natureza. Estou dizendo que ocorreu porque houve reciprocidade”, relata o advogado.
O pai do menino disse que o filho gravou o vídeo a pedido da professora e que o menino não ficou constrangido com o caso, segundo o menino alguém teria pegado o seu celular e por isso o vídeo teria vazado na rede, a professora pediu afastamento do cargo da prefeitura da cidade, deixando também sua residência e foi morar com familiares e outro município.

Daniel de Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PROGRAMA DANIEL DE JESUS - TV METROPOLITANA 58 E TV ALTERNATIVA 35

Participe de nossa programação envie sua sugestão de pauta ou denuncia para 98 981913020 Whatsapp.