OS 15 CARROS ATOLADOS SÃO RETIRADOS DA PRAIA

Na manhã desta quinta-feira (2), apenas dois carros, dos quase 15 que foram engolidos pela maré na praia do Araçagi na quarta-feira (1º), permaneciam no local. Os veículo foram retirados no início da manhã e os motorista contavam os prejuízos.

A cena inusitada aconteceu após a maré começar a subir, por volta das 15h30. Como as praias estavam lotadas, muitos condutores tentaram sair ao mesmo tempo, o que provocou um grande engarrafamento, de acordo com o Corpo de Bombeiros.

O problema ocorreu nas proximidades da avenida principal da Praia do Araçagi. A situação foi registrada na Praia do Meio. Novas imagens feitas por testemunhas mostram o desespero dos condutores para retirar os carros da areia. Uma carreta acabou ficando atolada e só foi retirada pela manhã. Veja as imagens no vídeo.

Por meio de nota, a Prefeitura de São José de Ribamar informou ao G1 que agentes de trânsito e homens da Polícia Militar fazem o trabalho de orientação a pedestres e motoristas na região. Veja, abaixo, a nota na íntegra:

" Agentes de Trânsito do município, com o apoio de homens da Polícia Militar, realizam rotineiramente nas Praias do Meio e Araçagi, ambas pertencentes ao território do município de São José de Ribamar, o serviço de orientação voltado a pedestres e motoristas. Este trabalho, realizado principalmente nos fins de semana (período no qual as referidas Praias recebem um maior contingente de pessoas), consiste em orientar o público, em especial os motoristas, a trafegar somente em uma faixa de areia e evitar estacionar seus veículos próximos do mar, por exemplo.

Este trabalho se faz necessário, uma vez que, o acesso aos bares e restaurantes localizados nestas Praias, em especial no Araçagi, se dá exclusivamente pela faixa de areia"

com informações de oimparcial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncie!