MAIS UM CAPITULO DA NOVELA DO GOVERNO MARANHENSE: DETENTO É ESPANCADO NA CCPJ DO ANIL

Um detento, de 20 anos, foi espancado na noite dessa quinta-feira (2) na Central de Custódia de Presos de Justiça (CCPJ) do bairro do Anil, em São Luís. Segundo as primeirias informações da Secretaria de Justiça e Administração Penitenciária (Sejap), o preso foi socorrido e já recebeu alta. O nome do detento não foi divulgado.

Mortes O detento Josivaldo Pinheiro Lindoso, 35 anos, foi morto na madrugada dessa quinta-feira (2), no Centro de Triagem do Complexo Penitenciário de Pedrinhas, em São Luís. O preso foi encontrado estrangulado na cela 9 da unidade. A Secretaria de Justiça e Administração Penitenciária do Maranhão (Sejap) confirmou, na tarde dessa quinta-feira (2), a morte de Sildener Pinheiro Martins, de 19 anos, conhecido como 'Bolinha'. Este foi o segundo detento encontrado morto no Complexo Penitenciário de Pedrinhas em 2014.

No ano passado, foram 60 detentos assinados no sistema penitenciário do Maranhão. Após revista realizada nessa quata-feira (1º), mais de 300 armas brancas, como facas e chuços, 32 celulares, bebida alcoólica e drogas foram encontradas durante revista no Complexo Penitenciário de Pedrinhas e na Central de Custódia de Presos de Justiça (CCPJ) do Anil, a Polícia Militar encontrou também listas de tráfico interno na CCPJ de Pedrinhas e no Presídio São Luís 2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncie!