ESTUDANTE CONFESSOU SER AUTOR DE DISPARO QUE MATOU MATEUS RODRIGUES EM ESCOLA DE PAÇO DO LUMIAR

com informações do g1 Ma

Um adolescente, de 14 anos, confessou ser o autor de disparo acidental em escola de Paço do Lumiar , região metropolitana de São Luís , que matou o adolescente Mateus Rodrigues, de 11 anos. Ele disse que estava no banheiro e que pensava que o revólver estaria descarregado. Ao todo, dois adolescentes foram apreendidos pela morte do adolescente Mateus Rodrigues. A Secretaria de Segurança Pública confirmou a informação.

Uma adolescente de 13 anos confessou ter levado a arma para a escola para mostrar aos colegas, e que a arma pertencia ao seu irmão. Ela e o estudante de 14 anos foram levados ao Centro de Juventude Canaã.

Exames periciais devem informar na próxima semana se há registro de pólvora nas mãos dos envolvidos. Contra os dois menores foi lavrado auto de apreensão em flagrante correlato ao crime de homicídio culposo, quando não há intenção de matar.

Segundo a mãe da criança, Joseilde Alves Rodrigues, em entrevista á Rádio Mirante AM, a família não tinha arma em casa. "Ele não tinha arma, não acredito nisso", declarou.

As aulas na unidade foram suspensas durante 3 (três) dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncie!