807 HOMICIDIOS FORAM REGISTRADOS NO ANO DE 2013

Segundo o balanço divulgado, em 2013 foram mais de 807 homicídios. Em 2014, sete pessoas morreram nos primeiros dois dias do ano.

O Comando da Polícia Militar divulgou o balanço de homicídios de 2013 em São Luís nesta quinta-feira (2). O numero de homicídios aumentou. Segundo o balanço divulgado, em 2013 foram mais de 807 homicídios, enquanto em 2012 foram 635.

Durante a entrevista coletiva, várias armas brancas foram apresentadas pelo Comando. Todas as armas foram apreendidas em operações realizadas em 2013.

Para a PM, o aumento no número de mortes está associado ao tráfico de drogas e ao crime organizado. “O número se deve na maioria das vezes à associação com o tráfico e à atividade criminosa e a maioria das pessoas que morreram tinham prática direta nessa atividade criminosa”, afirmou o Coronel Alves, comandante de policiamento especializado.

Em 2014, sete pessoas morreram e uma delas de forma trágica. Um policial civil baleou duas pessoas que chegaram em uma moto e simularam um assalto de brincadeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncie!