Vítima de latrocínio no Parque Vitória morre no Socorrão II; filho de PM mata amigo no Paranã e assaltantes roubam carro de transportadora com eletrodomésticos

A violência esteve em alta na quarta-feira(11) na região metropolitana de São Luís. Por volta de 16h, José Maria Moreira Silva, de 23 anos, foi atingido a tiros quando reagiu a um assalto na porta de sua residência no Parque Vitória. Pelas informações passadas ao blog pelo colaborador Américo do Paço, a vítima acabara de chegar em sua residência numa moto Honda Bros 300cc sendo surpreendido por um assaltante armado com uma pistola. Achando que tinha condições de enfrentar o assaltante, José Maria partiu para uma luta corporal, levando a pior. Ele foi alvejado na frente da esposa e de uma filha menor que implorava para que o assaltante não matasse o pai dela.
José Maria, ferido gravemente e sangrando muito, foi socorrido por um vizinho e levado à UPA do Araçagi, mas lá informaram que o caso era grave e teria que ser levado ao Socorrão II. Mesmo com todo o esforço dos médicos, a vítima não resistiu e morreu para desespero da esposa e de familiares.
Filho de PM mata amigo acidentalmente com tiro de pistola .40
Uma tragédia foi registrada no Conjunto Paranã, em Paço do Lumiar. Um filho de um PM, menor de 14 anos, atirou no peito de um amigo, filho de um sub-tenente do Corpo de Bombeiros. A vítima tinha 13 anos e foi atingida acidentalmente. Pelas informações, o PM teria deixado uma pistola .40 ao alcance do filho. Vendo que a arma estava sem o pente com os projéteis, ele resolveu apontar em direção ao amigo e acionou o gatilho, sem saber que restava uma bala na pistola. A vítima morreu no local.
Ao presenciar a cena, o PM ficou em estado de choque e está internado no Socorrão II.
Assaltantes levam caminhão de transportadora com eletroeletrônicos da Liliane
Paulo César e Elenilson foram presos por
policiais do serviço velado
Um assalto ousado foi registrado na noite de quarta-feira na região da Vila Flamengo. Quatro elementos ocupando um veículo corsa Classic tomaram de assalto um caminhão baú que transportava grande quantidade de móveis e eletrodomésticos para as Lojas Liliane. Segundo relato de uma das vítimas, os elementos fortemente armados surgiram de repente, ordenando que parassem o caminhão. “Eu consegui correr e fugir, mas eles renderam meus outros colegas e fugiram com o caminhão. Liguei para a empresa e entrei em contato com um amigo que acionou o serviço velado. Graças a Deus, eles conseguiram interceptar os elementos nas proximidades da Potiguar”, disse uma vítima.
Depois de interceptar o caminhão, a polícia prendeu Paulo César Teixeira Júnior, o ‘Júnior Bombado’, e Elenilson Diniz de Jesus. Outros dois assaltantes conseguiram fugir. Um deles foi identificado como Túlio, beneficiado com um indulto e que não retornou à Penitenciária de Pedrinhas. Ele está armado com uma pistola .40 e atua na área da Maiobinha. Os policiais não conseguiram identificar o outro integrante da quadrilha.
Os elementos presos estão sendo autuados em flagrante no plantão da Cidade Operária.

Foto: Américo do Paço

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncie!