UMA PESSOA MORTA E A OUTRA FERIDA EM TIROTEIO NO COROADINHO

Um tiroteio na noite deste sabado (21) no bairro do Coroadinho deixou ao menos um morto e outro ferido na Vila São Sebastião. Segundo informações de populares, bandidos armados em um carro preto chegaram atirando em desconhecidos que se encontravam próximos à parada final dos ônibus. No meio do ‘fogo cruzado’, dois adolescentes teriam sido atingidos; um deles não resistido aos ferimentos.

Luís David, de 13 anos, morador da Rua São Miguel, foi atingido pelos disparos e já teria chegado sem vida ao hospital. O nome do pai foi informado apenas como sendo Genivaldo. Os tiros acertaram ainda o adolescente Pablo Pereira, de 14 anos, também morador da Rua São Miguel, filho de Geraldo, ferido na perna e que está recebendo atendimento médico.

Em ação rápida do Grupo Tático Aéreo (GTA), envolvendo cinco viaturas, amparadas pelo helicóptero, policiais conseguiram prender quatro elementos que estavam em um carro suspeito, em fuga pela Rua Bom Jesus, próximo à feira do Coroadinho.

Um deles foi identificado como sendo o adolescente “Bananinha”, acusado de vários homicídios na região e foragido por diversas vezes. Todos foram encaminhados para o Plantão Central da Reffsa.

com informações de Gilberto Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncie!