Presidente do Legislativo de Paço do Lumiar ainda não se manifestou a respeito do anuncio de reforma da Câmara.

Câmara Municipal de Paço do Lumiar além de reformada precisa ser ampliada para oferecer melhor atendimento ao povo luminense.

O Presidente da Câmara Municipal de Paço do Lumiar, o vereador Leonardo Bruno (PPS), determinou no dia 02 de agosto, à Diretoria da Casa providências para abertura de processo licitatório com vistas à contratação de empresa especializada na elaboração de projeto arquitetônico para reforma da sede do Poder Legislativo.

O projeto se destina apurar o custo da obra de reforma da Câmara, permitindo que se possa aferir a viabilidade econômica do projeto que se pretende executar. Leonardo Bruno na época afirmou, ainda, que no momento que tivesse posse do referido projeto, determinaria a abertura de licitação para execução da obra de engenharia.

Porém até o momento, nenhum comunicado foi feito pelo presidente da casa, referente ao projeto. A Câmara Municipal de Paço do Lumiar deveria ser além de reformada, também ampliada, pois hoje não comporta o número de pessoas que vão assistir às sessões, a população cresceu, as demandas aumentaram e a estrutura antiga da casa passou a não oferecer condições nem para os funcionários nem para os vereadores e nem para a população, pois não tem espaço suficiente.

A Câmara Municipal de Paço do Lumiar deveria há muito tempo ter sido ampliada para oferecer, para cada vereador, uma sala, onde terá o ambiente mais profissional e com qualidade para atender a população.

Com informações de Rilton Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncie!