Roberto Rocha recebe titulo de cidadão de Santa Inês

Roberto Rocha, pré-recebeu quinta-feira 22, o título de cidadão de Santa Inês. A proposta, que é aprovada por unanimidade no legislativo municipal. Rocha também esteve com lideranças políticas nas cidades de Mirinzal e Pinheiro.

Uma agenda política e a homenagem com título de cidadão de Santa Inês marcar Rocha. Na manhã da quinta-feira, 21, Rocha esteve em Pinheiro, onde se reu outros municípios vizinhos. À tarde do mesmo dia, o pré-candidato ao Senado pe para reunião com correligionários e lideranças políticas.

Ainda na quinta-feira, o socialista foi para Santa Inês para participar de um jan município. Nesta sexta-feira, ainda em Santa Inês, Roberto Rocha recebeu na cidadão de Santa Inês.

Durante discursos, os vereadores lembraram a trajetória política de Roberto Rocha. Segundo Rocha, o título de cidadão de Santa Inês vem oficializar um senho de ser filho do município.

“Já morei em Santa Inês, meus filhos estudaram aqui, tenho muitos amigos nesta filho da terra e agora muito mais ainda. Contem sempre comigo.

Na tarde de ontem sexta-feira, Roberto Rocha foi para Pio XII e Bacabal para candidato ao governo estadual pelo PCdoB, do “Diálogos pelo Maranhão”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncie!