PREFEITO JOSEMAR SOBREIRO COMEMORA ORDEM DE SERVIÇO E CAUSA ESPANTO NOS PRESENTES


Ordem de serviço foi assinada pelo secretário Luis Fernando Silva, da SINFRA.

Por Fernando Atallaia
Direto da Redação

O prefeito de Paço do Lumiar, Josemar Sobreiro(PR) tem desapontado a quem imaginou que ele teria uma conduta sóbria à frente do Executivo municipal da cidade. Ontem(20) por ocasião de uma ordem de serviço assinada pelo secretário de Infraestrutura do governo Estadual Luis Fernando Silva, Josemar cometeu mais uma de suas gafes. E mais: mostrou não ter uma postura à altura do desafio de gerir uma cidade importante para região da Grande São Luis.

Enquanto Marconi Lopes, o vice, assina a ordem, Josemar é visto atrás dele a espiar: aí ele é o ''jeca coitadinho''
Como é notório, quando não incorpora a condição de ''jeca coitadinho'' o prefeito segue como um vislumbrado a mostrar os documentos da ordem em questão. Fato não isolado, Josemar é conhecido em Paço do Lumiar por designações nada incomuns. O prefeito já foi chamado de ''bocó''; ''porfessor'' e tantos outros adjetivos que testemunham da revolta da população que o elegeu. A esperançosa em ter um gestor dinâmico, inteligente e afeito ao conhecimento. Na ausência de tais atribuições, Josemar Sobreiro busca nos sorrisos à esmo preencher a lacuna.

Num segundo momento, Marconi Lopes já atrás de Josemar, o ''vislumbrado'' se esquiva em zombaria da ação de seu prefeito. Já o vice- prefeito de Ribamar Eudes Sampaio observa Josemar, assustado; Luis Fernando mantém-se enquanto que os demais presentes ficam sem entender nada
Não foi diferente nesta sexta. Na presença de vereadores da cidade e de edis de municípios vizinhos e ainda na presença do vice-prefeito da cidade vizinha São José de Ribamar Eudes Sampaio, entre outras autoridades, Josemar comemorou o que não era necessário comemorar. Espantou a alguns. Seu vice, Marconi Lopes, é visto em uma das fotos(clique em cima para ampliar) se distanciando em desdén declarado( um misto de zombaria com vergonha)enquanto o próprio prefeito como um ''bocó'' mostra uma folha aos presentes. Por mais essa Paço do Lumiar não esperava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncie!