Shows do ‘Bonde das Maravilhas’ são mantidos na região metropolitana


Um dia após a Justiça suspender liminarmente apresentações do grupo carioca ‘Bonde das Maravilhas’ em São Luís, um dos organizadores do evento disse que estão mantidas as apresentações em São José de Ribamar e Raposa, outros municípios da região metropolitana de São Luís.
Produtor dos eventos, o radialista Carlos Afonso disse que até o momento não foi notificado da decisão liminar concedida pelo juiz José Américo Abreu Costa, titular da 1ª Promotoria de Justiça da Infância e Juventude de São Luis. “Apenas algumas pessoas ligaram e me informaram, mas oficialmente não chegou nada. Nenhuma notificação”, afirmou o produtor.
Na última sexta-feira (30), o magistrado acatou ação civil pública movida pela 1ª Promotoria de Justiça da Infância e Juventude de São Luís. O MP argumentou que os shows do grupo não obedecem a vários itens do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), entre eles a menoridade civil de algumas das integrantes do grupo, músicas que fazem apologia ao sexo e à violência, e danças com forte apelo sensual.

com informações do g1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncie!