Secretário e dois vereadores são presos em operação contra tráfico de drogas


 As policias Federal e Civil do Distrito Federal prenderam nesta ultima quinta-feira (1º) dois vereadores e um secretário municipal do Entorno do Distrito Federal em uma operação contra o tráfico de drogas. Segundo a polícia, a organização criminosa atua no comércio de entorpecentes no Distrito Federal e em Goiás.
O vereador de Valparaíso de Goiás (GO) Ubirajara Dias de Alcântara (PTdoB) foi preso preventivamente por tráfico e associação para o tráfico. Já o vereador de Luziânia (GO) Aderbal João de Jesus Souza foi flagrado com porte ilegal de arma. Ele é acusado também por venda de medicamentos proibidos como anabolizantes e remédios abortivos.
Além dos dois vereadores, o secretário de Esportes do Novo Gama (GO), José Franco Pimentel, foi preso em flagrante por posse ilegal de arma, uma pistola calibre 380. Outras três pessoas também foram detidas na operação policial.
As medidas judiciais foram expedidas pela 2ª Vara de Entorpecentes de Brasília. Cerca de 150 policiais estão envolvidos na operação.

com informações da agencia globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncie!