Novo presidente assume comando do PRP no Maranhão

Pré-candidato em 2014, Severino Sales filia candidatos “medianos” no PRP

Ex-candidato a prefeito Dr. Helton Mesquita de Caxias e o agora Presidente do PRP no Maranhão Severino Sales
Pré-candidato declarado a deputado federal nas eleições do próximo ano, o ex-vereador de São Luís Severino Sales, atualmente secretário adjunto de esporte no Governo Roseana, começa trabalhar para chegar à Brasilia.
Com a ajuda de ninguém menos que o “todo poderoso” Fernando Sarney, Sales promete surpreender a classe politica em 2014. O primeiro passo já conseguiu, assumiu o comando do PRP no Maranhão, colocando pra escanteio o seu ex-companheiro de parlamento Vereador Chaguinha.
Com o partido, Sales escapa do temido “chapão” e deve disputar vaga de federal entre candidatos menos temidos.
O segundo passo de Severino é arregaçar as mangas pelo interior do Estado e tentar de todas as formas e com ajuda de Fernandão, filiar nomes não muito fortes, visando as eleições do próximo ano.
Exemplo, foi a filiação  no último fim de semana do ex-candidato a prefeito de Caxias Dr. Helton Mesquita, que obteve 4.364 votos em 2012, que trocou o PSC pelo partido de Severino.
“O nome do ex-vereador Helton Mesquita é um nome que engrandece o PRP, ficamos felizes que ele tenha aceitado nosso convite e venha para o nosso partido ajudando a reestruturá-lo”, disse Severino Sales, que ainda recebeu lideranças de Timon.
“A ideia é visitar os diretórios municipais do PRP, pois queremos mudar a realidade do partido e passarmos a ter já em 2015, representatividade na Assembleia Legislativa e na Câmara Federal”, finalizou.
Atualmente o PRP está em aproximadamente 110 municípios, possuindo um prefeito eleito, Jadson do Zezinho (São João do Caru) e 61 vereadores, dois na capital maranhense (Nato e Chaguinhas).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncie!